Quem somos

Minha foto
São Luis, MA, Brazil
A Mix surgiu no mercado de eventos em 2005, idealizada pelas Cerimonialistas Wallquíria Moraes e Znalda Albuquerque. O comprometimento com cada um dos eventos que assumimos é, sem dúvida, um dos diferenciais mais marcantes da nossa atuação no mercado. Especializada na organização de eventos, o nosso trabalho inclui, planejamento e assessoria completa desde a escolha dos fornecedores e do local até o planejamento financeiro de Eventos Sociais, Empresariais, Técnico Científicos, Culturais, Esportivos e Eventos Protocolares Governamentais nas Organizações Públicas e Privadas. Fale conosco: 98.32213891.81254925.81118826 atendimento@mixeventosma.com.br acesse: http://www.mixeventosma.com.br fanpage: facebook/mixeventosecerimonial.com.br instagram: @mixeventoscerimonial.com.br

17 de abr. de 2011

Workshop Roberto Cohen...imperdivel!!!

A Mix Cerimonial e Organização de Eventos traz para São Luís Roberto Cohen, um dos mais renomados Cerimonialistas do País conhecido como um dos melhores profissionais no ramo das celebridades. Gostaríamos  de tê-los como participantes neste evento.
Segue abaixo informações sobre o Workshop com Roberto Cohen, um curso de experiência e glamour para eventos. E um aprimoramento no currículo de qualquer profissional .

O Palestrante:

Roberto Cohen é Cerimonialista há 25 anos, possui em seu currículo grandes produções e clientes renomados como Juliana Paes, Carolina Dieckman, Priscila Szafir, Dado Dolabela, Caio Blat, Kelly Key, entre outros.


O Evento:

·  O Workshop para profissionais de eventos com Roberto Cohen - o cerimonialista das Celebridades tem como objetivo o conhecimento de novas técnicas, aprimoramento das várias etapas que envolvem um evento de casamento, além da troca de experiências entre o palestrante e os profissionais desta área.
·  Cases de sucesso, novidades do segmento de casamentos, tendências e modismos que fazem do casamento um grande espetáculo onde o regente é o cerimonialista.
Público Alvo:
O evento tem como público alvo cerimonialistas, Assessores, promotores e organizadores de eventos, Recepcionistas, Gerentes de buffet, decoradores, desingners de interiores, fotógrafos, e demais profissionais de eventos e áreas afins.
A Programação:
Atuação do Assessor (a)
Desenvolvendo uma conduta profissional e ética
Diferenciar o papel da Cerimonialista e Assessor do dia
Construindo a Intimidade com seus clientes
Planejamento e Elaboração


  • Cerimonial: Definição, Histórico, Por que?, Para que? e Para quem?
  • Eventos Sócias e Cerimônias: - Quem celebra? Legalmente, Religiosamente e Ficticiamente.                       
·        Requisitos para os diferentes tipos de cerimônias. Aspectos Legais e Religiosos
·       Casamentos: Civil, Religioso
  • Orçamentos e Contratações de Fornecedores (Cronograma)        
  • RSVP e Como Fazer este Serviço
  • Check List com Noivos e Fornecedores
  • Como Organizar um Cortejo de Casamento
  • Como Organizar um Cronograma de Recepção
  • Casamento Civil - Documentação Necessários e Prazos
  • Postura e Perfil dos Profissionais Contratados
  • Profissionalizando a Atividade
  • Iniciando sua própria empresa
  • Marketing - Aonde anunciar e os retornos de cada segmento
  • Como demonstrar a importância de contratar um assessor
  • Aperfeiçoamento continuo  
  • Planilhas e ferramentas de gestão
  • Como montar o seu orçamento
  • Quanto cobrar para cada serviço
  • Porcentagem de Gastos
  • Como montar o seu contrato
  • Como conduzir uma reunião com o cliente
  • Como montar uma equipe;
  • Parceria com Fornecedores;
  • Curiosidades
  • Origem do vestido de noiva
  • Casamento no Campo
  • Casamento na Praia
  • Algumas mensagens de casamento
  • Lugares interessantes para propor casamento
  • Caricaturas: bom-humor do convite à lembrança
  • Cerimônia não Religiosa


Data: 25 e 26 de abril de 2011
Horário: das 9h às 18h
Local: Brisamar Hotel


Investimento:  
R$ 500,00
R$ 450,00  ( duas pessoas da mesma empresa/instituição)
Incluso: Material, coffee breack e certificado.

Informações e inscrições: (98) 8125.4925/8111.8826/3221.3891   e-mail: mixeventostur@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário