Quem somos

Minha foto
São Luis, MA, Brazil
A Mix surgiu no mercado de eventos em 2005, idealizada pelas Cerimonialistas Wallquíria Moraes e Znalda Albuquerque. O comprometimento com cada um dos eventos que assumimos é, sem dúvida, um dos diferenciais mais marcantes da nossa atuação no mercado. Especializada na organização de eventos, o nosso trabalho inclui, planejamento e assessoria completa desde a escolha dos fornecedores e do local até o planejamento financeiro de Eventos Sociais, Empresariais, Técnico Científicos, Culturais, Esportivos e Eventos Protocolares Governamentais nas Organizações Públicas e Privadas. Fale conosco: 98.32213891.81254925.81118826 atendimento@mixeventosma.com.br acesse: http://www.mixeventosma.com.br fanpage: facebook/mixeventosecerimonial.com.br instagram: @mixeventoscerimonial.com.br

16 de ago. de 2011

CONECJUS 2011 - Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário


O Fórum  Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário e o Tribunal de Justiça de Goiás, tem a honra de convidar  magistrados e servidores do Poder Judiciário para o Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário – CONECJUS 2011.
O Congresso, que preparamos para a sua 2ª edição, é:
  • espaço para o diálogo
  • lugar de encontros, que permite haver uma contribuição significativa na produção dos saberes e fazeres da Educação Corporativa;
  • momento importante para troca de experiências exitosas;
  • possibilidade para que  as questões, abordagens e construções da Educação Corporativa no Judiciário se apresentem e possam ser divulgadas e debatidas;
  • lugar de compromisso com a efetividade e celeridade do Judiciário para atender as necessidades da sociedade brasileira.
VENHA PARTICIPAR ! 
O Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário terá como tema central a “Educação Corporativa no Judiciário: Novas Possibilidades”.
Data:
14 a 16 de setembro de 2011
Local:
Auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO)
Rua 72, esquina com BR-153, nº 272, Jardim Goiás – CEP: 74805-480
Goiânia – Goiás – Brasil
Público-alvo:
Magistrados e servidores  atuantes nas áreas de: educação corporativa, gestão de pessoas, planejamento estratégico e afins
Além de magistrados e servidores, o CONECJUS contará com a presença de palestrantes renomados de entidades científicas como ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e AEC-Brasil(Associação Brasileira de Educação Corporativa), instituições acadêmicas como USP e FGV, que estimularão debates científicos através de seus conhecimentos, para ampliar as discussões relacionadas à Construção da Educação Corporativa do Judiciário.
O evento contemplará conferências, mesas redondas, temas livres, pôsteres, cases e  lançamento de livros. Durante o CONECJUS 2011 haberá a solenidade de entrega de certificados e diplomas para os vencedores do Prêmio Nacional Educação Corporativa no Judiciário, edição 2011.
Promoção:
FECJUS – Fórum Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário
O Fórum Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário – FECJUS é uma associação civil que desenvolve atividades de apoio à Administração Pública, sem fins lucrativos, de caráter social, educativo, cultural, científico, fundado por magistrados e servidores do Poder Judiciário na cidade de São Luís, estado do Maranhão, durante o I Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Poder Judiciário.
O FECJUS constitui-se num espaço permanente de debates e ações na área da educação corporativa, gestão do conhecimento e aprendizagem organizacional, envolvendo todos os órgãos do Poder Judiciário.
Realização:
FECJUS e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
Organização:
Mix Cerimonial e Organização de Eventos

A Debutante...

A Princesa Mariane...festa de sonhos. Saiu tudo perfeito exatamente como ela havia imaginado. Em breve fotos da Festa. Por enquanto ficaremos com o ensaio fotográfico.







Wedding Rafaela e Alex

Felicidades ao casal...organizamos tudo com muito carinho. Lindo registro de Alexandre Araújo.